sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A PALAVRA DO SENHOR É SEMENTE


 ISAÍAS 55,6-11

Buscai o Senhor enquanto se pode encontrar; invocai-O, enquanto está perto.

Deixe o ímpio os seus caminhos e o criminoso os seus projectos.

Volte-se para o Senhor, que terá piedade dele, para o nosso Deus que é generoso em perdoar.

Os meus planos não são os vossos planos, os vossos caminhos não são os meus caminhos...

Tanto quanto os céus estão acima da terra, assim os meus caminhos são mais altos que os vossos

e os meus planos mais altos que os vossos planos.

Assim como a chuva e a neve descem do céu e não voltam mais para lá, senão depois de empapar a terra, de a fecundar e fazer germinar,

para que dê semente ao semeador e pão para comer,

o mesmo sucede à palavra que sai da minha boca:

não voltará para mim vazia, sem ter realizado a minha vontade e sem cumprir a sua missão.

1 comentário:

  1. A PALAVRA DE DEUS É UM CONVITE UNIVERSAL!
    NINGUÉM FICA EXCLUÍDO DE, COM DEUS, DESCOBRIR NOVOS CAMINHOS .
    A PALAVRA DE DEUS É LIBERTADORA PARA TODOS, MAS ESPECIALMENTE , PARA O ÍMPIO E O CRIMINOSO.
    DEUS É GENEROSO EM PERDOAR E PRÓXIMO DOS QUE NELE CONFIAM !...

    ResponderEliminar