sábado, 6 de agosto de 2011

" NÃO VOS CONHEÇO!"...


Mt.25,42-45
...«porque tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber, era peregrino e não me acolhestes, estava nu e não me vestistes,doente e na prisão e não fostes visitar-me...
Sempre que deixastes de fazer isto a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer».
**************************************************************************
Jesus privilegia mais que tudo a relação entre os homens! Com gestos de irmãos, se restabelece o equilíbrio na vida: dar ao que não tem, repôr onde não há, realizar o que deve ser feito, fazer brotar o amor, a alegria, o carinho e a presença desinteressada,mas afectuosa e pronta. Assim, se modifica o mundo todo, começando pela casa onde habitamos, depois pela rua onde moramos, pela comunidade onde vivemos... E , um dia, teremos dado a volta ao mundo todo, num abraço de irmãos! Todos , num só abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário