sábado, 20 de agosto de 2011

" EU SOU A PORTA..."


Jo.10,2-2.6
...Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A esse o porteiro abre-a e as ovelhas escutam a sua voz. Depois de tirar todas as que são suas, vai à frente delas, e as ovelhas seguem-no, porque reconhecem a sua voz...

Jesus retomou a palavra e disse:« EU SOU A PORTA DAS OVELHAS».
**********************************************************************
É a voz do pastor que congrega as ovelhas. Sendo todas diferentes, identificam-se PORQUE ESCUTAM A VOZ! O rebanho mantém-se unido não por fazer tudo ao mesmo tempo, nem por os seus elementos serem todos iguais, mas por que há um elemento que une as ovelhas: a voz do pastor.
Da mesma forma que o rebanho se junta, assim eu me sinto parte DE e me identifico com aqueles que escutam a " A VOZ DO PASTOR"
ELE É A PORTA POR ONDE SE ENTRA NO REDIL...E também a única entrada!
E o único pastor que me conduz!

Sem comentários:

Enviar um comentário