domingo, 14 de agosto de 2011

CONVERSANDO COM JESUS...

JO.1,38-39
...« RABI, onde moras?» Ele respondeu-lhes:« Vinde ver». Foram, pois, e viram onde morava e ficaram com Ele nesse dia. Era ao cair da tarde.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Os dois discípulos "ficaram com Ele nesse dia"... De que terão eles falado? Qual terá sido o tema, a questão, a dúvida, a confidência destes dois homens que se interessaram em conhecer a morada de Jesus?
Hoje, o endereço de Jesus é universalmente conhecido; Ele anunciou a todos os que N'Ele acreditaram - a minha morada , bem como a do Pai, passarão a ser naquele e naquela que ESCUTAREM A MINHA PALAVRA E A PUSEREM EM PRÁTICA.
Sabemos assim onde Ele mora. E que teria eu para lhe dizer? Qual seria o tema da minha conversa com Ele? Talvez ...desabafasse com Jesus as dúvidas que ainda tenho,Lhe pedisse a luz para rever as minha atitudes,mas o que mais gostaria de dizer ao Meu Mestre era o quanto me sinto bem, quando estou com Ele, o quanto bendigo tê-l'O como Meu Salvador, Meu caminho,Meu Companheiro!
É COM JESUS E POR JESUS QUE VAMOS ATÉ AO PAI!


Sem comentários:

Enviar um comentário