segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A SALVAÇÃO NO TEMPO DE ISRAEL




IS.65,17-25

Olhai,Eu vou criar um novo céu e uma nova terra; o passado não mais será lembrado e não voltará mais à memória. Alegrem-se e rejubilem para sempre por aquilo que vou criar.
Olhai vou criar um Jerusalém cheia de alegria e um povo cheio de entusiasmo.
Eu mesmo Me alegrarei com esta Jerusalém e me entusiasmarei com o meu povo.
Doravante não se ouvirão nela choros nem lamentos. Não haverá ali criança que morra de tenra idade, nem adulto que não chegue à velhice, pois ainda será novo todo aquele que morrer aos cem anos...Construirão casas e habitarão nelas, plantarão vinhas e comerão o seu fruto...Os anos do seu povo serão como os de uma árvore e os meus eleitos usufruirão do trabalho das suas mãos...Antes que eles Me chamem , Eu lhes responderei... O leão e o cordeiro pastarão juntos...Não haverá mais o mal nem a destruição em todo o seu santo monte- oráculo do senhor

Sem comentários:

Enviar um comentário