quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DOIS TESTAMENTOS DE AMOR

Pelos dois testamentos da Bíblia, fiquei herdeira do AMOR DE DEUS.
Por sua vontade ,a SUA PALAVRA chegou ao meu coração: primeiro pela voz dos profetas;
depois ...pessoalmente, através da voz, da presença e das palavras de Jesus.

" Antes que fosses gerada no seio da tua mãe, já EU TE CONHECIA"!

Sempre existi no "pensamento "de Deus. Sempre fui alvo do seu desvelo
e do seu cuidado!
Deus sempre me "fortalece", me "auxilia " e me "ampara com a sua mão direita e vitoriosa".

"Nada temo, porque Ele está comigo; não me angustio porque Ele é o Meu Deus" (Is.41,10)
" As minhas ovelhas escutam a minha voz: Eu conheço-as e elas seguem-Me: Dou-lhes a vida eterna, e nem elas hão-de perecer jamais, nem ninguém as arrancará da minha mão" (jo.10,27)

Esta é a riqueza que não passa e que ninguém pode usurpar da minha vida. São dádivas de amor, presentes divinos de vida eterna!Eis a minha herança, eis a herança que recebem os Filhos de Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário