domingo, 1 de agosto de 2010

JESUS, CONTA-ME UMA HISTÓRIA!

...E Jesus falou-me da alegria daquela mulher
que encontrou a "dracma perdida";
falou-me dum pastor ,que ao ter perdido
uma ovelha, deixa as outras todas ali e
vai à procura da que se tinha perdido.
E volta com ela nos braços, feliz por a ter encontrado...
Jeus conta- me ainda a história duma figueira que não dava frutos; do poder do fermento que leveda a massa ... da porta estreita...

Também me lembra de que o grão de mostarda pode transformar-se numa grande árvore, tão grande, que abriga os pássaros nos seus ramos...
Há ainda aquele grande banquete preparado com amor e a que todos se excusaram, provocando
grande desgosto ao Senhor que enviou os convites!
Jesus continua a contar... e todas estas as histórias são só para me dizer como é o reino de onde Ele proveio e como eu posso chegar lá, escutando a Sua Palavra!

Sem comentários:

Enviar um comentário