domingo, 10 de setembro de 2023

NAQUELA TARDE, NA IGREJA...


Recordo aquela tarde  na igreja , em que esperava pela celebração de mais uma Eucaristia. Havia silêncio. Eu estava contigo, mas o meu coração, demasiado calado. E eu lamentando desperdiçar aquela intimidade, sem obter de TI qualquer palavra, nem sair do meu coração um simples louvor!..

Até que alguém leu o Salmo : EU TENHO SEDE DE VÓS, SENHOR!

Então exultei. Todo o meu ser se alvoroçou : era mesmo isso que queria dizer, naquela tarde de sábado e até que me sinta saciada.

_ Tenho sede de Vós, Senhor! Sinto uma nostalgia de Ti!

Sei que estás presente, mas também sei que sou eu que crio os obstáculos à tua  luz!

Dá-me a tua mão! Deixa que eu segure nela e não consintas  que me afaste mais! Quero seguir contigo, sabendo que assim nunca estarei só. Mesmo que mais ninguém me queira acompanhar , eu vou sentir que a tua presença é real e que jamais me abandonarás.

Meu Deus!

Minha esperança e minha força!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário