sexta-feira, 6 de maio de 2022

TALVEZ DEUS FALASSE ASSIM ...

 DO LIVRO " CONVERSAS  COM DEUS, DE Neale Donald  Walsch



Cada um de vocês tem a sua própria interpretação. Cada um de vocês Me entendeu, Me criou, à sua maneira.

Para alguns sou homem. para alguns sou mulher.
Para alguns sou ambos,
Para alguns, não sou , nem uma coisa nem outra.


Para alguns de vocês sou energia pura. Para alguns, o sentimento supremo, a que chamam amor.
E, alguns de vocês não fazem ideia do que EU SOU. E assim é.

EU  SOU

Sou o vento que vos roça os cabelos
Sou o sol que vos aquece o corpo
Sou a chuva que vos dança no rosto
Sou o aroma das flores ...
Sou o ar que transporta esse aroma
Sou o princípio do vosso primeiro pensamento.
Sou o fim do último.
Sou a ideia que iluminou o vosso momento mais brilhante ...
Sou o sentimento que alimentou a coisa mais amorosa que jamais fizeram ...

- Qualquer que seja o ritual, cerimónia, demonstração, pensamento, canção, palavra, ou ação necessária para que vocês se " re- unam"

- FAÇAM-NO!

-FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM!


Sem comentários:

Enviar um comentário