quinta-feira, 14 de abril de 2022

UM DEUS DISPONÍVEL E AMOROSO

                                                                     💓💓💓         💑 

DE " CONVERSAS COM DEUS" de Neale Donald Walsch



Ouvi o pranto do teu coração. Percebi a ânsia da tua alma. Sei quão profundamente tens desejado a Verdade.. Na dor e na alegria, chamaste por ela. Nas inúmeras súplicas que me fizeste. Para Eu me mostrar. Me explicar. Me revelar .


Aqui estou a fazê-lo, em termos tão claros que não podes deixar de entender.

Numa linguagem tão simples que não te confundirá. Num vocabulário tão comum que não te perderás na verbosidade.


Portanto, mãos à obra. Pergunta-me tudo. Tudo.

 Esforçar-me-ei por te trazer a resposta... 

Fica pois atento... Mas observa. Escuta.

 A letra da próxima canção que ouvires. A informação contida no próximo artigo que leres. O argumento do próximo filme. O comentário da próxima pessoa que encontrares. Ou o sussurro do próximo rio, do próximo oceano, a próxima brisa que te acariciar o ouvido - todos esses dispositivos são MEUS... 

Falar-te-ei se quiseres escutar. Irei até ti se Me convidares. Mostrar-te-ei então que sempre estive ao teu lado...

De todas as formas!

Sem comentários:

Enviar um comentário