sexta-feira, 4 de junho de 2021

ESCUTANDO ... O MESTRE


BEM AVENTURADOS  vós os que agora tendes fome, porque sereis saciados.


A PALAVRA DE DEUS é semente que contém vida em si própria.


FELLIZES os que escutam a Palavra de Deus e a põem em prática.


Minha mãe e os meus irmãos são TODOS AQUELES QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E A PÕEM EM PRÁTICA.


As palavras que vos disse são ESPÍRITO  E VIDA.


Está escrito nos profetas: E todos serão ensinados por Deus. Todo aquele que escutou o ensinamento que vem do Pai e o entendeu vem a Mim.


Bendigo-Te , ó Pai , Senhor do Céu e da Terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos entendidos e as revelastes AOS PEQUENINOS.


Se permanecerdes fiéis à minha Palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, conhecereis a verdade e  A VERDADE VOS TORNARÁ LIVRES.


Quem é de Deus ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS. Vós não as escutais porque não sois de Deus.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário