segunda-feira, 26 de abril de 2021

A P A L A V R A


 Sou feliz porque estou a descobrir que é a PALAVRA que me dá a conhecer DEUS.

Nunca vi o rosto de Deus, mas posso conhece -l'O, através da sua PALAVRA.


A PALAVRA  faz-me escutar o que DEUS tem para me dizer

e faz-me dizer a Deus o que eu quero que Ele escute de mim ...


Sou feliz também porque começo a ter o discernimento que me torna capaz de preferir a PALAVRA DE DEUS, como minha referência e minha prioridade...

Creio que só esta Palavra tem a força suficiente para modificar,

e mesmo alegrar, a minha vida!


CREIO EM QUE É ESTA  PALAVRA QUE ME FAZ PERTENCER À FAMÍLIA DE DEUS!

Jesus é esta palavra encarnada: « ... Minha mãe e os meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática». Lucas 8, 21

Sem comentários:

Enviar um comentário