quarta-feira, 4 de setembro de 2019

A ESTRADA REAL



ESTRADA REAL é a que conduz ao "Rei".
Para a Bíblia é o caminho que conduz a Deus.

Alguém afirmava : " QUEM CAMINHAR POR ESTE CAMINHO NÃO SE CANSARÁ ATÉ AO ENCONTRO COM O PAI".

A nossa vida poderá ser a "estrada real " que conduz  a Deus... Mas para ser directa é preciso ir pelos caminhos melhores,  mais seguros e directos, sem desvios, sem curvas que podem distrair o caminhante e desvia-lo do seu verdadeiro objectivo , que é conhecer DEUS, chegar até ELE.

Sl.16,11- Hás-de  ensinar-me o caminho da vida, saciar-me de alegria na tua presença e de delícias eternas à tua direita.

Sl. 26,12- Os meus pés seguem por caminho recto, nas assembleias bendirei o Senhor.

Para o homem da Bíblia, CAMINHO é a forma de proceder.

Gn.17,1- ( Deus pede a Abraão um determinado comportamento)- " EU sou o Deus supremo. Caminha na minha presença e sê perfeito.

1 comentário:

  1. A vida humana , na Bíblia, é vista como um CAMINHO.
    O ÊXODO do Povo de Deus foi a saída da escravidão para a terra prometida!

    ResponderEliminar