quinta-feira, 8 de maio de 2014

O LIVRO na Bíblia

LIVRO  é o símbolo da ciência e do saber
BÍBLIA = PALAVRA DE DEUS / PONTO DE ENCONTRO
                É uma mensagem de Deus para mim
                É a forma mais segura para conhecer Deus
(" ...quem Me vê, vê o Pai...")                ("...quem fizer isto ao mais pequeno é a Mim que o faz"...)

Na Bíblia se descobre a verdadeira identidade de Cristo.

Na Bíblia O LIVRO é símbolo da comunicação de Deus com a Humanidade.
Na Bíblia O LIVRO é símbolo da Palavra com que nos devemos alimentar diariamente e intimamente.
Na Bíblia O LIVRO é símbolo da memória de Deus.

Ez. 3,3 ... «Filho de homem, come aquilo que te é apresentado, come este manuscrito e vai falar à casa de Israel». Abri então a boca e Ele deu-me o manuscrito a comer. E disse-me:« Filho de homem, alimenta-te e sacia-te com este manuscrito que agora te dou». Comi-o e ele foi, na minha boca, doce como o mel.

Faça da Bíblia alimento diário
                       contacto íntimo   
                       contacto persistente
                       PÃO NOSSO DE CADA DIA...   

Sem comentários:

Enviar um comentário