segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CÂNTICO DE RECONHECIMENTO


Is.61,10-11 Rejubilo de alegria no Senhor e o meu espírito exulta no meu Deus,
porque me revestiu com as vestes da salvação e me envolveu num manto de triunfo. Como um noivo que cinge a fronte com o diadema, e como a noiva que se adorna com as sua jóias. Porque assim como a terra faz nascer as plantas e o jardim faz brotar as sementes, assim o Senhor Deus faz germinar a justiça e o louvor diante de todas as nações.
**************************************************************************
No ventre da terra,a semente ,aparentemente adormecida, dá o seu lugar à nova planta. E as novas plantas fazem nascer um jardim de graça e de abundância.
Assim é comigo: Quando o meu espírito exulta em Deus, a minha vida se transforma num canteiro onde floresce a justiça e impera a graça!


Sem comentários:

Enviar um comentário