quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A ESTRADA REAL...
Estrada real = que conduz ao Rei!
Para a Bíblia é o caminho que conduz a Deus.

Alguém afirmava:" Quem caminhar por este caminho não se cansará até ao encontro com o Rei".
A nossa vida será a estrada real que conduz a Deus...Mas para ser directa tem de nos apontar os melhores percursos, os mais directos e seguros, sem desvios, nem desníveis que podem distrair o caminhante e desviá-lo do seu verdadeiro objectivo: chegar a Deus.
O mapa e a bússola do que caminha é a Bíblia,que transporta a Palavra de Deus!

SL.16,11- Hás-de ensinar-me o caminho da vida, saciar-me de alegria na tua presença e de delícias eternas à tua direita.

SL.26,12 - Os meus pés seguem por caminho recto, nas assembleias dendirei ao Senhor!

3 comentários:

  1. JESUS DISSE:
    EU SOU O CAMINHO!...NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM!
    Jesus é, de facto, o CAMINHO. Mas não o "faz" em meu lugar. Não me substitui para andar o "caminho"...
    Sou eu quem tem de descobrir como percorrê-lo co sucesso!

    ResponderEliminar
  2. SL.118- A TUA PALAVRA, SENHOR, É FAROL PARA OS MEUS PASSOS E LUZ PARA O MEU CAMINHO.

    Com a Palavra de Deus, encarnada em Jesus Cristo, o MEU CAMINHO é de luz. Da minha vida fugiram a escuridão e o medo.
    Há calma e segurança no meu caminhar...O futuro está claro, sem nuvens e com estrelas!

    ResponderEliminar
  3. Quantas vezes, ao longo do meu caminho, senti a mão de Deus segurando a minha!!!
    Em dias claros e alegres exultei de alegria com a doce companhia de Deus... Mas foi, sobretudo, nas horas sombrias,que uma paz dulcíssima veio do céu,escorrendo sobre a dor, suavizando aquelas feridas abertas e restabelecendo o perfeito equilíbrio!
    Obrigada, meu Deus!

    ResponderEliminar