sábado, 30 de maio de 2009

É um verdadeiro júbilo falar acerca de Jesus.
Mas, como falar d'Ele? Como encontrar palavras que definam tão maravilhosa Natureza?
Pode-se falar com erudição, sapiência, trazer a lume grandes tratados com base em estudos científicos. Podem citar-se
frases em latim, palavras e frases em hebraico ,aramaico e grego...Mas onde Jesus é doce, próximo e entendido ,é na linguagem do coração.
É aí que, quanto a mim, Ele se dá a conhecer . É pelo sentimento, muito mais que pelo pensamento , que Jesus entra na minha vida.
A mente quase sempre só me atrapalha. Os argumentos que nascem da minha lógica de pensar,erguem-se como barreira, à passagem da LUZ, e também não deixam ouvir a doce palavra que dá vida.
Alguém disse mais ou menos isto: -"abre a porta do teu coração para Jesus entrar, pois pela tua mente, dificilmente Ele entrará..."
Quem falou de Jesus com o coração?
- Os discípulos, Pedro, João, Madalena, o centurião romano, Maria (irmã de Marta)...
Que disse Ele de SI próprio? - «APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO».

Sem comentários:

Enviar um comentário