terça-feira, 13 de setembro de 2022

MENSAGEM DE DEUS AO HOMEM


QUERIDO HOMEM

É com alegria que te comunico a chegada tão suspirada do meu Filho.

Exulta, porque hoje se unem o céu e a terra.

Diz a toda a gente, anuncia por toda a parte, proclama onde houver desespero e medo:


« O FILHO DE DEUS PÔS A SUA MORADA NO MEIO DE VÓS».

O meu Filho leva-te uma mensagem de paz e de alegria. Nos seus lábios está a palavra que os aflitos esperavam; nas suas mãos a bênção e a ajuda que muitos aguardavam; no seu olhar a profundidade do meu rosto.


A partir de agora, a Terra é também a « casa de Deus» porque nela habita o meu Filho, que te envio.

...O Filho que te mando é o Salvador de tudo o que te impede de ser HOMEM, plenamente humano, feliz.

...Quando quiseres saber algo de mim vai ter com Jesus, porque Ele é Deus contigo, EMANUEL.


PAZ A TI, HOMEM DE TODA A TERRA.

( Ousar Crer)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário