sexta-feira, 12 de agosto de 2022

D E U S ... Q U E M É?


 " Cada um de vocês tem a sua própria interpretação.

Cada um de vocês ME entendeu e ME criou à sua própria maneira".


Para alguns sou homem. Para alguns sou mulher.

Para alguns, sou ambos.

Para alguns, não sou uma coisa , nem outra.

Para alguns de vocês, sou energia pura. Para alguns, o sentimento supremo, a que chamamos AMOR.

E ALGUNS DE VOCÊS,NÃO FAZEM IDEIA DO QUE EU SOU . SABEM SIMPLESMENTE QUE EU SOU.

E ASSIM É: EU SOU.


Sou o vento que vos roça os cabelos

Sou o sol que vos aquece o corpo

Sou a chuva que vos dança no rosto

Sou o aroma das flores ...

Sou o ar que transporta a sua fragância

Sou a ideia que iluminou o vosso momento mais brilhante

Sou a glória da sua realização

Sou o sentimento que alimentou a coisa mais amorosa que jamais fizeram

Sou a parte de vós que anseia por esse sentimento, repetidamente.

( De "CONVERSAS COM DEUS")

Sem comentários:

Enviar um comentário