segunda-feira, 26 de outubro de 2020

PREPARANDO UM LUGAR...


 JESUS PREPARA UM LUGAR PARA OS SEUS DISCÍPULOS


 JOÃO 14, 1-6

« Não se turve o vosso coração: Credes em Deus, crede também em Mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, ter- vo - lo- ia dito,

pois vou preparar-vos um lugar.

E quando Eu tiver ido e vos tiver preparado um lugar, 

virei outra vez, e levar-vos- ei comigo, para que, onde Eu estiver, estejais vós também.

E vós sabeis para onde Eu vou

e conheceis o caminho».

Disse-Lhe Tomé:

« Senhor,nós não sabemos para onde vais; como podemos saber o caminho?»

Disse-lhe Jesus:

« EU SOU O CAMINHO... NINGUÉM  VAI AO PAI, SENÃO POR MIM»...

1 comentário:

  1. JESUS É O CAMINHO. MAS NÓS É QUE TEMOS DE CAMINHAR...
    É, ESSENCIALMENTE, NECESSÁRIO SABER POR ONDE VAMOS.
    E TAL NÃO SERÁ POSSÍVEL, SE ANTES NÃO CONHECERMOS, PROFUNDAMENTE, JESUS!!!

    ResponderEliminar