domingo, 16 de fevereiro de 2020

ANUNCIAR A PALAVRA


Jr.1,4-8 

DIZ O SENHOR: EU te consagrei e te constituí profeta das nações. 
E eu respondi: Ah! Senhor Deus, eu não sei falar, pois  ainda sou jovem.
MAS O SENHOR REPLICOU-ME :Não digas sou jovem, pois irás aonde te enviar e dirás tudo o que eu te mandar; não terás medo diante deles, pois estou contigo para te livrar.

Mc.6,7-12

Jesus chamou os Doze e começou a envia-los dois a dois... E DISSE-LHES TAMBÉM: Se não fordes bem recebidos numa localidade, se os seus habitantes não vos ouvirem, ao sair de lá, sacudi o pó dos vossos pés.
Eles partiram e pregavam o arrependimento, expulsaram numerosos demónios, ungiam com óleo muitos doentes e curavam-nos.

Mc.16

JESUS DISSE AOS APÓSTOLOS: Ide pelo mundo inteiro, proclamai o EVANGELHO a toda a criatura...

ACT.7,35-38

" Foi Moisés que durante a assembleia no deserto, esteve entre o anjo que lhe falava do monte Sinai
 e os nossos pais; foi ele que recebeu as palavras de vida, para no-las transmitir".

1Ped.2,9-10

Vós, porém, sois linhagem escolhida, sacerdócio régio, nação santa, povo adquirido em propriedade, a fim de proclamardes as maravilhas daquele que vos chamou das trevas para a sua luz admirável.

1 comentário:

  1. Só depois de ESCUTAR,ENTENDER E VIVER A PALAVRA DE DEUS é que a poderei ANUNCIAR
    pela minha vida, pelo meu comportamento, serei LUZ e SAL na Terra.
    Darei a conhecer aos outros que sou cristã,
    que JESUS CRISTO É O MEU MESTRE, O MEU CAMINHO.
    Cada cristão formado torna-se uma " Carta de Cristo" para todos.Quem crê na Boa Nova de Jesus não pode guarda-la.É para ser anunciada sempre e em toda a parte!

    ResponderEliminar