segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DESCOBRIR O CAMINHO DO POÇO


Jr.2,13 - ...Porque o meu povo cometeu um duplo crime: abandonou- Me, a Mim, nascente de águas vivas e construiu cisternas para si, cisternas rotas que não podem reter as águas.

DESCOBRIR O CAMINHO DO POÇO é acreditar que a Bíblia é a Palavra de Deus.

Sem esta "água viva" continuamos como as plantas que vivem definhadas , sem viço e sem alegria .

Enquanto não tivermos sede da "água viva",andaremos à procura de outras águas, de outros poços que não são a fonte de água límpida...

"- Senhor, dá-me sempre dessa água para eu não termais sede"- é um pedido consciente de que já há aceitação da minha parte, porque da parte de Deus a "água viva" já nos foi de antemão oferecida!

1 comentário:

  1. Acções que são estranhas a muitos católicos:
    Descoberta da Bíblia
    participação em cursos bíblicos
    uso diário da Bíblia
    sua utilização na Catequese, na pregação, na oração diária...
    Mas a Bíblia é o Livro de todos os cristãos. A Bíblia é o livro pessoal de crescimento.
    A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS PARA MIM!

    ResponderEliminar