sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ENCONTROS COM JESUS

COM MARTA E MARIA....Lc.10,38ss....Continuando o seu caminho, Jesus entrou numa aldeia. E uma mulher, de nome Marta, recebeu-O em sua casa.Tinha ela uma irmã chamada Maria, a qual, sentada aos pés do Senhor, escutava a sua Palavra.Marta, porém,andava atarefada com muitos serviços; e, aproximando-se, disse: «Senhor, não Te preocupa que a minha irmã me deixe sozinha a servir? Diz-lhe, pois, que me venha ajudar .»O Senhor respondeu-lhe :« Marta, Marta, andas inquieta e perturbada com muitas coisas, mas uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte que não lhe será tirada».

1 comentário:

  1. A vida depende das escolhas que eu fizer...Mas será pelo discernimento que eu poderei escolher, de entre todas, a melhor parte!

    ResponderEliminar