segunda-feira, 21 de junho de 2010

NÃO TEMAS!

Is.41,10 -Nada temas porque estou contigo.
Não te assombres porque Eu sou o teu Deus!

Eu te fortaleço e auxilio
e te amparo com a minha dextra vitoriosa!

Ex.3,11-12
Moisés disse a Deus:« Quem sou eu para ir ter com o faraó e fazer sair os filhos de Israel do Egipto?»
Ele disse:« Eu estarei contigo».

Js.1,9- Escuta, é uma ordem que te dou: tem coragem; não temas, porque o Senhor teu Deus estará contigo para onde quer que fores».


Lc. 1,30 - Disse-lhe o anjo:« Maria, não temas,pois achaste graça diante de Deus».

Jo.14,1ss - Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus; crede também em Mim. E quando Eu tiver ido e vos tiver preparado lugar, virei novamente e hei-de levar-vos para junto de Mim, a fim de que, onde Eu estou, vós estejais também.

Sem comentários:

Enviar um comentário