terça-feira, 25 de maio de 2010

ESPÍRITO E VIDA


JO.16,63
É o Espírito quem dá a vida;
a carne não serve para nada:
AS PALAVRAS QUE VOS DISSE
SÃO ESPÍRITO E SÃO VIDA.
*****************************
Jesus promete-nos o Seu Espírito:
Em Jo.14,16 - e Eu apelarei ao Pai e Ele
vos dará outro Paráclito, para que esteja
sempre convosco...
Em Jo.14,26 - mas o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome,
esse é que vos ensinará tudo e há-de recordar-vos tudo o que Eu
vos disse.
Em Jo.15,26- Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade...Ele dará
testemunho a meu favor.
Em Jo.16,7b)- ...mas se Eu for, Eu vo-lo enviarei.
Em Jo.16,13- Quando ele vier,, o Espírito da Verdade,
há-de guiar-vos para a verdade completa. Ele não falará
por si próprio, mas há-de dar-vos a conhecer quanto ouvir
e anunciar-vos o que há-de vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário