sábado, 24 de abril de 2010

AS OVELHAS CONHECEM O SEU PASTOR


JO.10,27-29
As minhas ovelhas escutam a minha voz: Eu conheço-as e elas seguem-Me. Dou-lhes a vida eterna e, nem elas hão-de perecer jamais, nem ninguém as arrancará da minha mão.
O que meu Pai Me deu vale mais que tudo e ninguém o pode arrancar da mão do Pai.
EU E O PAI SOMOS UM.
.....................................................................................................................................................................
O PASTOR É UM SÓ : JESUS CRISTO
Quem O quiser seguir é " ovelha do Seu Rebanho".
É a voz do pastor que congrega as ovelhas: elas conhecem a sua voz e respondem ao seu chamamento, reunindo-se à sua volta, percorrendo juntas o caminho do pasto ou do redil!
Quando a Palavra de Deus se faz ouvir, eu sei que o pastor que está a chamar é o que eu quero seguir.
Para pertencer ao " rebanho" não tenho que ser igual a todos os outros; tenho é de me identificar
com a voz que chama e com a palavra que escuto. Este elo de ligação é que é a garantia de que nada ,nem ninguém ,me poderão arrancar da MÃO DO PAI!


Sem comentários:

Enviar um comentário