quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ENTREGA TOTAL À SABEDORIA DE DEUS

SALMO 139
Senhor, Tu examinaste-me e conheces-me, sabes quando me sento e quando me levanto; à distância, conheces os meus pensamentos. Vês-me quando caminho e quando descanso; estás atento a todos os meus passos. Ainda a palavra não me chegou à boca,já,Tu Senhor,a conheces perfeitamente. Tu me envolves por todo o lado e sobre mim colocas a tua mão.
É uma sabedoria profunda, que não posso compreender; tão sublime que a não posso atingir!
Onde é que eu poderia ocultar-me do teu Espírito?Para onde poderia fugir da tua presença?Se subir aos céus , Tu lá estás; se descer ao mundo dos mortos, ali Te encontras. Se voar nas asas da aurora ou for morar nos confins do mar, mesmo aí a tua mão há-de guiar-me! E a tua direita me sustentará!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário