quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

UM MENINO CHAMADO JOÃO

LC.1,14-...Zacarias, este Menino será para ti motivo de regozijo e
de júbilo, e muitos se alegrarão com o seu nascimento.
Pois ele será grande diante do senhor...Irá à frente, diante do Senhor,
com o espírito e o poder de Elias, para fazer voltar os corações dos pais aos seus filhos
e os rebeldes à sabedoria dos justos ...

LC.1,43-45-...E donde me é dado que venha ter comigo a mãe do meu Senhor?
Pois, logo que chegou aos meus ouvidos a tua saudação, o menino
saltou de alegria no meu seio...

LC.1,57ss...Entretanto, chegou o dia em que Isabel devia dar à luz e teve um filho.
... os vizinhos e parentes rejubilaram com ela...queriam chamar a esse filho
de Zacarias, mas « tomando a palavra,a mãe disse:" Não, chamar-se-á JOÃO"»

Sem comentários:

Enviar um comentário